blog oficial

blog oficial
baú da vovó athêlie bethilda

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Peso de Porta Galo Português Com Molde Passo a Passo.

 
 











Galo Português Peso de Porta
Passo a Passo
1-      Pegue os moldes e corte no tecido preto o corpo do galo (2x) e o fundo do peso corte 1X com um disco de 12 cm (deixando 1,5 cm para a costura. Corte no Feltro o bico, a crista (2x) e os corações da asa e rabo do galo.
2-      Risque os desenhos da asa e da pena do rabo do galo, após costure na máquina de costura os desenhos com as passamanarias HAK nas cores que você desejar usar.
3-      Após pregue  as cristas e o bico do galo, depois pregue na volta a base de tecido  deixando um espaço sem costurar, para encher o galo.
4-      Faça o enchimento da parte de cima do galo, pegue uma garrafa pet pequena e encha de areia ou arroz, coloque dentro do galo termine de preencher nos lados com o enchimento.
5-      Após costure a parte de baixo, feito isso, o galo está quase pronto na base costure um cordão HAK e vá contornando toda a volta.
6-      Pregue o olho e está pronto nosso peso de porta Galo Português.
7-      O galo Português foi elaborado com utilização dos produtos da HAK AVIAMENTOS e também é um trabalho que podemos dizer associado a uma ação socioambiental, pois, utilizamos a garrafa pet para sua confecção, é menos uma garrafa jogada na natureza.

MOLDESA

Um comentário:

  1. Olá boa tarde... pq não consigo visualizar as imagens e moldes do galo português?

    ResponderExcluir

Seguidores

⊱✿◕‿◕✿⊰

✿ATENÇÃO!✿

O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria. Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus. Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.

baixar revistas tilda

Tilda
Download AQUI
Tilda Vintage
Download AQUI
Tilda-Trabalhos para decorar a casa
Download AQUI
Tilda Ursos
Download AQUI